Tênis - Mau tempo atrapalha a programação do US Open

Quase todas as linhas de metrô da cidade de Nova York foram suspensas e o serviço Long Island Rail Road (LIRR) entre Flushing, Queens e Manhattan foi suspenso. A partida entre Schwartzman e Anderson recomeçou em Ashe por volta da meia-noite, mantendo os fãs sentados enquanto o Serviço Meteorológico Nacional emitia avisos para evitar viagens.

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Estados Unidos

O mau tempo viu dezenas de jogos adiados nos EUA. Abrir na quarta-feira, enquanto o empate entre DiegoSchwartzman e KevinAnderson foi interrompido após um set e mudou-se para um local diferente como resquícios de Tropical Storm Ida rasgou a cidade de Nova York. Chwartzman anderson trocou os intervalos no primeiro set antes de o jogo ser interrompido por mais de 30 minutos no Estádio Louis Armstrong, já que o teto retrátil do local não foi capaz de evitar que a chuva caísse lateralmente por fortes ventos.

Schwartzman então escorregou durante um tiebreak no primeiro set e chamou o árbitro de cadeira Nacho Forcadell, que inspecionou a quadra enquanto os fãs vestiam ponchos de plástico e seguravam guarda-chuvas. A quadra foi enxugada com toalhas e o jogo reiniciado após quase 10 minutos, mas os dirigentes suspenderam a partida e mais tarde anunciaram que seria reiniciada no Estádio Arthur Ashe após o empate entre StefanosTsitsipas e Adrian Mannarino.

A partida da segunda rodada entre o ex-campeãoAngelique Kerber e Anhelina Kalinina, originalmente programada para começar depois de Schwartzman anderson , foi adiado para quinta-feira. A correspondência entre Tsitsipas e Mannarino não foi afetado pelo clima, com os fãs sentados confortavelmente dentro das instalações muito mais fechadas, enquanto a chuva batia forte no telhado.

coração escarlate 2

No início do dia, mais de duas dúzias de partidas de duplas foram adiadas porque a chuva começou a cair. emitiu um aviso de emergência de inundação repentina para a região, e partes da praça no Centro Nacional de Tênis Billie Jean King foram inundadas.

Prefeito de Nova York, Bill de Blasio declarou estado de emergência devido ao 'evento meteorológico histórico' com chuvas recordes, levando a inundações e condições perigosas das estradas. Quase toda a cidade de Nova York as linhas de metrô foram suspensas e o serviço Long Island Rail Road (LIRR) entre Flushing, Queens e Manhattan Foi suspenso.

TheSchwartzman anderson a partida foi reiniciada em Ashe por volta da meia-noite, mantendo os fãs em seus assentos enquanto o Serviço de Meteorologia Nacional emitiu avisos para evitar viagens. AU.S. Associação de Tênis O porta-voz disse que os oficiais do torneio estavam 'em comunicação muito próxima' com a polícia municipal e oficiais de transporte em relação às rodovias, trens e linhas de metrô que ligam o local ao centro de Manhattan.