This Is Us Temporada 4 Episódio 4: Grande episódio para Randall, Beth e sua família

This Is Us Season 4 Episode 4 será um grande episódio para a família de Randall enquanto eles se adaptam melhor à Filadélfia.

O terceiro episódio da 4ª temporada de This Is Us intitulado 'Unhinged' veio a ser muito alegre tanto para os Pearsons quanto para os fãs. andToby foram vistos se dando bem novamente, Kevin, Nicky e Cassidy rindo juntos como loucos. também foi visto defendendo Jae-won (embora deva ser visto como isso acabou para o vereador).

Randall despede Berniece no terceiro episódio, quando ela o 'desrespeita' e sugere que ele deve despedir Jae-won. Foi um grande momento no que diz respeito à amizade, mas muitos fãs têm dúvidas sobre o resultado para o vereador. Mas conhecendo Randall , ele sempre descobre maneiras de fazer as coisas e Beth estar do lado dele é apenas a cereja do bolo.

4ª temporada de InThis Is Us Episódio 4 intitulado 'Flip A Coin' provavelmente veremos muito Randall , Beth e sua família. Na promoção, a mãe de Beth, Carol, fica sabendo de seu encontro estranho com Randall quando Rebecca visita seu filho. Há outra cena em que Randall e Carol discutem sobre o estúdio de dança de Beth. Randall é vista dizendo, 'Não me diga o que eu posso e não posso fazer, Carol', quando ela diz que eles vão reagendar (provavelmente o evento de lançamento do estúdio de Beth).

Nos flashbacks, Carol é vista dizendo a Beth que 'provavelmente é melhor' que seu encontro com Randall não deu certo. Este provavelmente será o momento em que ela enfrentará sua mãe por Randall (sabemos que eles são casados).

Também pode ser um grande episódio para seus filhos, especialmente Deja e Tess. Enquanto Deja descobre como ela reagiria se Malik tivesse uma filha. Tess, por outro lado, está tentando descobrir como se expressar como lésbica. Ambos tiveram um pequeno momento no terceiro episódio da 4ª temporada de This Is Us , seus problemas definitivamente merecem mais tempo de exibição.