Três novos recursos adicionados ao console de administração de hardware do Google Meet

O Google introduziu duas novas opções para definir o comportamento do volume padrão em dispositivos Meet Hardware. Isso inclui o modo de volume predefinido que permite definir um volume inicial - valor numérico entre 0 e 100 - para cada chamada. A segunda opção é o modo de volume inteligente que começa em 60 e determina automaticamente o melhor volume calculando a média do volume definido pelos usuários nas cinco chamadas mais recentes.

A página de lista de dispositivos agora apresenta 'colunas para status de conexão e status de periféricos' que ajudarão a filtrar sua lista de dispositivos para permitir que você descubra e resolva problemas facilmente. Crédito da imagem: Google
  • Estados Unidos

O Google adicionou três novos recursos à seção Meet Hardware do Admin Console. A atualização está sendo lançada em todo o Google Workspace clientes em organizações com o Google Meet Hardware.

A página da lista de dispositivos agora apresenta 'colunas para status de conexão e status periférico 'que ajudará a filtrar sua lista de dispositivos para permitir que você descubra e solucione problemas facilmente e identifique dispositivos com periféricos ausentes. Além disso, um novo widget de gerenciamento de coluna permitirá que você crie rapidamente visualizações personalizadas e classifique seus dispositivos com mais rapidez.

O Google introduziu duas novas opções para definir o volume padrão comportamento em dispositivos Meet Hardware. Isso inclui o modo de volume predefinido que permite definir um volume inicial - valor numérico entre 0 e 100 - para cada chamada. A segunda opção é o modo de volume inteligente que começa em 60 e determina automaticamente o melhor volume calculando a média do volume definido pelos usuários nas cinco chamadas mais recentes.

É importante mencionar que os usuários finais ainda terão a capacidade de modificar o volume em um dispositivo Meet Hardware de acordo com sua preferência, independentemente da seleção de volume padrão.

Os recursos 'Status periférico e volume padrão' começaram a ser lançados na semana passada e levarão mais alguns dias para ficarem totalmente visíveis.

O terceiro recurso introduzido na atualização mais recente são os URLs da lista de dispositivos estáticos . Com isso, os filtros da lista de dispositivos agora serão codificados exclusivamente na URL da página, tornando mais fácil para os administradores - que são responsáveis ​​por unidades organizacionais ou dispositivos específicos - marcar uma visualização personalizada ou compartilhá-la entre os membros da equipe. Este recurso está sendo implementado gradualmente nos domínios de lançamento rápido e lançamento agendado e levará algumas semanas para ficar totalmente visível.

Os novos recursos estarão visíveis no Admin Console em Dispositivos> Google Meet Hardware.