A atualização do TicWatch Pro 3 (GPS) traz novos recursos, patch de segurança de março

Além disso, a atualização do Wear OS H-MR2 corrige vários problemas e aumenta o nível do patch de segurança do smartwatch TicWatch Pro 3 GPS para março de 2021. De acordo com o post oficial, a atualização alcançará 50% dos usuários em 23 de abril e 100% dos usuários até 24 de abril.

A Mobvoi está lançando uma nova atualização de software para a edição TicWatch Pro 3 GPS. Com base no Wear OS H-MR2, a atualização vem com a versão de firmware PMRB.210407.001 e traz diversas novidades como modo teatro, tile de clima e layout de brilho da tela, entre outros.

Além disso, a atualização do Wear OS H-MR2 corrige vários problemas e melhora o TicWatch Pro 3 Nível do patch de segurança do smartwatch GPS até março de 2021. De acordo com o post oficial, a atualização alcançará 50% dos usuários até 23 de abril e 100% dos usuários até 24 de abril.

Aqui está o changelog completo da última atualização do TicWatch Pro 3 GPS H-MR2:

Novas características
  • Opção para desativar o botão liga / desliga pressionado para ativar o Google Assistente
  • Novo layout de brilho da tela
  • Novo bloco de clima
  • Novo modo de teatro
  • Suporte regular entrar e sair do modo essencial.
Melhorias
  • Otimizado o volume da mídia e a exibição da barra de volume do toque para corresponder ao volume real
  • Otimizou a classificação de aplicativos no Mobvoi Launcher
  • Otimizado a suavidade de deslizamento do Mobvoi Launcher
  • Otimizou a precisão da detecção de fora do corpo
  • Melhorou o desempenho em plataformas Qualcomm Snapdragon Wear 4100
  • Mudou o botão 'OK Google' do menu de configurações do relógio para as configurações do Google Assistente
  • Otimizou a animação de carregamento de desligamento
  • Patch de segurança atualizado para 2021-03-05

Erro corrigido

• Corrigido o problema de que às vezes o DND automático não entrava em vigor
  • Corrigido um problema em que a tela pode não bloquear durante o carregamento
  • Corrigido um problema em que o aplicativo de telefone pode desaparecer no Mobvoi Launcher ao emparelhar com um telefone Android
  • Outros bugs descobertos corrigidos.
Para atualizar seu smartwatch GPS TicWatch Pro 3:
  • conecte o relógio na base de carregamento
  • conecte-o ao celular via Bluetooth ou conecte-se à internet via wi-fi
  • a atualização começará um pouco automaticamente se estiver disponível para o seu dispositivo (uma vez que está sendo implementada em etapas)