'Tiger King': Carole Baskin nega fazer parte da segunda temporada do drama da Netflix

A ativista americana dos grandes direitos humanos Carole Baskin revelou recentemente que não voltará para a segunda temporada do popular programa da Netflix 'Tiger King

Carole Baskin (Imagem cortesia: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

CaroleBaskin, ativista americana dos grandes direitos dos gatos revelou recentemente que não voltará para a segunda temporada do popular Netflix show 'Tiger King: Murder, Mayhem e loucura. ' De acordo com a página seis , o starBaskin de 59 anos disse que ela foi convidada a participar de um acompanhamento do grande sucesso da Netflix show, mas recusou os produtores.

você pode me ver

- Eu disse a eles para perderem meu número. Engane-me uma vez, envergonhe-se, envergonhe-me duas vezes, envergonhe-me ', disse o dono do Big Cat Rescue ao outlet. alegou depois que foi ao ar, os produtores a fizeram acreditar que ela seria a heroína do show, então mergulharam em rumores de que ela havia assassinado seu primeiro marido, Don Lewis, e alimentou seus tigres com o corpo dele. Alegações que ela nega veementemente.

Conforme relatado pela Página Seis , Baskin - que canalizou sua história polêmica no programa em uma aparição no 'Dancing with the Stars' e em vários projetos como um jogo para celular e criptomoeda inovadora, falará em seguida no 'Virtual Influencer Summit' para falar sobre cyberbullying. 'Nos primeiros três meses [depois de' Tiger King 'ir ao ar] meu telefone tocou incessantemente com pessoas gritando obscenidades. Depois disso, ele desacelerou. Eu não levei isso para o lado pessoal. Mas, realmente afetou meu marido [Howard Baskin] e filha. Se alguém dissesse algo sobre alguém que você ama, você gostaria de protegê-lo ', disse ela ao Page Six.

Lewis e Baskin se casaram em 1991. Ele desapareceu misteriosamente em 1997. De acordo com o TMZ, sua família contratou o famoso advogado Alex Spiro para investigar. A família também publicou um anúncio durante a estreia de Baskin em 'Dancing With the Stars' pedindo dicas sobre seu desaparecimento. tem lido seus diários noYouTube para 'provar' que não matou o primeiro marido. Ela disse à página seis , é tudo um boato usado por seus concorrentes no negócio de grandes felinos para decepcioná-la.

'Uma vez que eles contaram à mídia,' ela matou o marido e deu de comer aos tigres, 'funcionou para esses abusadores de animais dizerem essas coisas publicamente. Mas não é verdade e tudo o que você precisa fazer é investigar e saber que não é verdade ', afirma ela. também acha que o tempo teve muito a ver com levá-la à infâmia.

Ela compartilhou, '' Tiger King 'saiu quando o bloqueio aconteceu, você tinha Joe Exotic dizendo 'CaroleBaskin foi responsável por tudo errado. ' As pessoas precisavam de alguém para culpar. Foi uma tempestade perfeita.'Baskin acrescentou: 'Se tivesse sido transmitido agora, teria sido uma experiência diferente. . . ainda era habilmente editado e tinha coisas que não eram verdade, mas não acho que teria havido um vitríolo e um derramamento global porque as pessoas estavam com muito medo na época. ' (ANI)

quando é que o novo filme minion sai