Tokyo Ghoul: re 2 temporada Episódio 8: a vida de Yoriko em perigo após o relacionamento íntimo de Touka-Kaneki

Crédito da imagem: YouTube / AnimeSaur
  • Japão

Os aficionados por anime estão esperando apaixonadamente pelo episódio 8 da 2ª temporada de 'Tokyo Ghoul: re' e seus interesses parecem ter aumentado depois de ver a relação íntima entre Touka e Kaneki. Mutsuki foi rechaçado e ambos Kaneki e Touka foi para um local isolado. Os espectadores gostaram da cena que os mostrava sob a lua cheia quando sua paixão um pelo outro começou a aumentar gradualmente, terminando com cerca de 15 minutos de sexo entre eles. Agora a questão é sobre a vida de Yoriko, que é a melhor amiga de Touka do colégio, se ela vai sobreviver ou não.

mafioso psicopata

O episódio 7 intitulado 'Prova: Bonds' de 'Tokyo Ghoul: re' 2ª temporada foi ao ar na terça-feira, 20 de novembro, e o próximo episódio 8, intitulado 'Encarnação: Criança Desperta', será exibido na próxima terça-feira, 27 de novembro. coisas que acontecerão no próximo episódio e uma das questões vitais relacionadas é a existência continuada de Yoriko. Serão os 15 minutos de diversão de Kaneki e Touka significa a perda da vida de Yoriko?

Os fãs também verão Touka em 'Tokyo Ghoul: é' o episódio 8 da 2ª temporada engravidando do filho de Kaneki. Os spoilers sugerem que a curta duração que passaram um com o outro com a expressão de desejos carnais dará frutos, o que também significará a morte de Yoriko, conforme especulado por EconoTimes . Por outro lado, ifKaneki contempla ir para o resgate de Yoriko, ele estará colocando a vida de sua nova família em perigo.

O foco do próximo episódio éTouka e Kaneki além de Yoriko, cuja vida está em perigo. Kaneki e Touka estão juntos desde o início e enfrentaram muitos altos, baixos, brigas, mentiras e acessos de amnésia que complicaram sua jornada. Eles são inegavelmente velhos amigos um do outro. Embora Kaneki foi pressionado a crescer, existem várias áreas onde o seu desenvolvimento permaneceu numerado. Uma das áreas é a sexualidade e a outra é seu senso de autovalor e preservação. Graças a Touka que é capaz de rastrear suas compulsões e puxá-lo de volta.