Paraolimpíadas de Tóquio: estou entorpecido de felicidade, queria cruzar a marca dos 70m, diz o medalhista de ouro Sumit Antil

Depois de ganhar uma medalha de ouro nas Paraolimpíadas de Tóquio, o lançador de dardo Sumit Antil disse na segunda-feira que está satisfeito com seu desempenho, mas queria chegar à marca dos 70m.

Lançador de dardo Sumit Antil (Foto / Randeep Hooda Twitter). Crédito da imagem: ANI
  • Japão

Por Baidurjo Bhose Depois de ganhar uma medalha de ouro no curso em Tóquio Paraolimpíadas, dardo throwerSumit Antil na segunda-feira disse que está satisfeito com seu desempenho, mas queria chegar à marca dos 70m.

'Queria chegar à marca dos 70m, mas estou muito feliz com o meu desempenho. Em uma competição, consegui quebrar o Recorde Mundial três vezes. E também consegui ganhar a medalha de ouro, não posso expressar como estou me sentindo agora, estou apenas entorpecido, para ser honesto, 'Antil disse ANI. India'sSumit Antil de forma muito abrangente ganhou ouro no javelin masculino arremesso (Sport Class F64) no Estádio Nacional de Tóquio. dominou o show desde o início, enquanto melhorava o Recorde Mundial três vezes na final. Ele lançou um lançamento monstruoso de 68,55m em sua quinta tentativa de subir ao topo do pódio.

'Esta é a minha primeira paraolimpíada, então a pressão estava sobre mim, as pessoas esperavam de mim. A pressão estava lá e, portanto, não consegui dormir por duas noites. Ontem não dormi nada, mas estou muito feliz com o meu desempenho ', disse Sumit. 'Quero agradecer à minha família, SAI e PCI. Também quero agradecer a todo o país por me apoiar. Os meus treinadores também desempenharam um grande papel e estou grato a ele por me guiar ', acrescentou.

Sumit, que foi o primeiro em campo, deu uma tarefa quase difícil para todos os competidores ao começar a final ao quebrar seu próprio Recorde Mundial com um lance de 66,95m. O Recorde Mundial anterior foi de 62,88m, o que parece melhorou quase 4 metros em sua primeira tentativa. parecia um homem em uma missão enquanto jogava o javelin para outro Recorde Mundial na segunda tentativa da final por 68,08m. O indiano melhorou o melhor anterior que ele criou em sua primeira tentativa em 1,13 metros. Ele então arremessou 65,27m e 66,71m na terceira e quarta tentativas. Para sua quinta tentativa, o índio novamente foi grande e desta vez quebrou novamente o Recorde Mundial com um lance de 68,55m. (ANI)