Dois professores de uma escola governamental entre nove detidos por atacar o partido policial em J&K

• Índia

Nove pessoas, incluindo dois professores de escolas públicas, foram presos na terça-feira em Reasi distrito em conexão com um suposto ataque a um grupo policial que prendeu um criminoso procurado em um caso de estupro, disse a polícia.

Os acusados ​​eram todos associados próximos do criminoso preso e um deles também foi acusado em um caso relacionado ao sequestro e estupro de uma mulher em 2013, disse um policial.

PremSingh foi preso pela polícia em conexão com um caso de estupro que foi apresentado recentemente contra ele, mas a parte foi atacada por seus associados que tentaram ajudá-lo a escapar da rede policial criando um problema de lei e ordem, disse o oficial.

“Singh é um notório narrador da história envolvido em 10 FIRs, incluindo assassinato, estupro e disparos contra a polícia com uma arma emitida pelo comitê de defesa da vila, além de tentar perturbar a harmonia comunal e outras violações durante as eleições anteriores”, disse o oficial.

Ele disse Singh foi 'amarrado' pelo magistrado executivo duas vezes nos últimos 25 anos como medida preventiva para impedi-lo de cometer um crime.

Levando em consideração o ataque ao partido policial, o oficial disse que todos os nove acusados ​​envolvidos, incluindo os professores Riaz Shah e ChainSingh , Foram presos.

'' Os nove foram presos por colocar em risco a vida e a segurança pessoal de outras pessoas, atacar um partido policial e criar problemas de lei e ordem no Chassana área '', disse ele.

Ele disse que ambos os professores foram autuados em processos separados relacionados a causar ferimentos voluntariamente e outras seções da lei em 2017 e 2020, respectivamente.

O oficial identificou o outro acusado preso como ChanarSingh , Pawan Singh , BalbirSingh , Sukhdev , DalipSingh , BalbirSingh e Rakesh Singh.

sinal do coração 3

Um caso de sequestro e estupro foi apresentado contra ChanarSingh e uma ficha de acusação já foi apresentada contra ele no tribunal, disse o funcionário, acrescentando que outro acusado, DalipSingh , esteve envolvido em um caso de roubo em 2015.