Secretário de Transportes dos EUA, Buttigieg, marido postou foto de crianças

Buttigieg ganhou uma reeleição esmagadora como prefeito em South Bend, Indiana, em 2015, meses depois de se declarar gay, e muitas vezes expressou sua confiança de que o fato de ele e Chasten terem se casado em 2018 não prejudicaria sua carreira política. Um veterano da guerra no Afeganistão que ainda responde pelo título de 'Prefeito Pete', Buttigieg rapidamente se tornou uma estrela em ascensão no Partido Democrata.

Buttigieg no início deste ano se tornou o primeiro secretário de gabinete assumidamente gay dos EUA, após uma disputa pela indicação presidencial democrata em 2020. Crédito da imagem: Flickr
  • Estados Unidos

U.S.Transportation Secretário PeteButtigieg postou uma foto sua com seu marido, Chasten, e seus dois bebês no sábado, depois de dizer no mês passado que o casal havia se tornado pais. no início deste ano tornou-se o primeiro abertamente gay dos EUA secretário de gabinete, após uma corrida para o 2020 democrático nomeação presidencial.

'Chasten e eu estamos muito gratos por todos os desejos gentis desde que compartilhamos pela primeira vez a notícia de que nos tornamos pais. Temos o prazer de dar as boas-vindas a Penélope Rosa e Joseph AugustButtigieg para nossa família, 'Buttigieg disse em seu Twitter pessoal conta. O tweet foi acompanhado por uma foto de Butigieg e Chasten segurando duas crianças enfaixadas, mas não deu outros detalhes. Um porta-voz do Buttigieg não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Chasten, um professor e autor que costumava acompanhar Butigieg na campanha eleitoral disse à mídia em julho que os dois vinham tentando adotar há algum tempo. ganhou uma reeleição esmagadora como prefeito em South Bend , Indiana , em 2015, meses depois de se assumir como gay, e ele sempre expressou sua confiança de que o fato de ele e Chasten terem se casado em 2018 não prejudicaria sua carreira política.

Um veterano da guerra no Afeganistão que ainda responde pelo título de 'Prefeito Pete,' Buttigieg rapidamente se tornou uma estrela em ascensão no Festa. Como sua candidatura presidencial vacilou no início de 2020, seu endosso de JoeBiden ajudou o futuro presidente a garantir a nomeação do partido. Quando ele foi esmagadoramente confirmado pelo Senado como secretário de transporte de Biden, os apoiadores creditaram a Buttigieg com a quebra de uma barreira política centenária para os americanos LGBTQ.