Chefe da ONU nomeia ganhador do Prêmio Nobel Kailash Satyarthi como defensor dos objetivos de desenvolvimento sustentável

As escolhas que fazemos agora podem nos colocar em um caminho para o colapso e um futuro de crise perpétua ou avanço para um mundo mais verde e seguro, disse Guterres. Os defensores dos ODS usam suas consideráveis ​​esferas de influência para alcançar novos constituintes para agir agora e manter o promessa dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para as pessoas e para o planeta, acrescentou. Reagindo à nomeação, Satyarthi agradeceu ao chefe da ONU pela nomeação neste momento crítico. É um reconhecimento da gravidade da crise enfrentada pelas crianças hoje .

Prêmio Nobel da Paz KailashSatyarthi foi nomeado pelo Secretário-Geral da ONU, Antônio Guterres como um Desenvolvimento Sustentável Objetivos (ODS) Advogado antes do início da 76ª Assembleia Geral da ONU.

Guterres nomeadoSatyarthi ,TRONCO ativista Valentina MunozRabanal , Microsoft Presidente BradSmith e superestrelas do K-popBLACKPINK como novos defensores dos ODS, um comunicado de imprensa emitido pela ONU disse na sexta-feira.

Estamos em um momento crucial. As escolhas que fazemos agora podem nos colocar no caminho do colapso e de um futuro de crise perpétua; ou a descoberta de um mundo mais verde e seguro, disse Guterres.

Os defensores do ODS usam suas consideráveis ​​esferas de influência para alcançar novos constituintes para agir agora e manter a promessa do Desenvolvimento Sustentável Metas para as pessoas e para o planeta, acrescentou.

sozinho aplicativo da 4ª temporada

“É um reconhecimento da gravidade da crise enfrentada pelas crianças hoje. Assistimos ao primeiro aumento do trabalho infantil em duas décadas, mesmo antes de a pandemia atingir um sinal de alerta de que enfrentamos a ameaça de não cumprir as promessas da Agenda 2030 '', disse ele ao PTI.

“A recuperação pós-pandemia pode ser justa, inclusiva e sustentável apenas se priorizarmos as crianças mais marginalizadas e deixadas para trás no mundo. Aceito humildemente esta nomeação com a responsabilidade de trazer as vozes das crianças mais invisíveis para a vanguarda da tomada de decisão global, '' Satyarthi disse.

A ONU disse que a ação climática, a redução da exclusão digital, a igualdade de gênero e a promoção dos direitos das crianças são questões fundamentais a serem defendidas pelos novos defensores dos ODS.

Satyarthi, o Prêmio Nobel da Paz de 2014 vencedor da índia , se concentrará na proteção e promoção dos direitos das crianças em todo o mundo.

Paz, justiça e sustentabilidade só serão alcançadas quando todas as crianças forem livres, seguras, saudáveis ​​e educadas. Toda criança é importante, Satyarthi de 67 anos foi citado como dizendo no comunicado de imprensa.

spoiler 992 de uma peça

Aos 18 anos, Rabanal ajudou a escrever o primeiro Artificial Intelligence política em seu país natal, Chile.

Como o mais jovem advogado SDG , Eu quero ser uma voz para os jovens, especialmente para as meninas, para melhorar o diálogo entre gerações em locais de tomada de decisão e lançar as bases para estabelecer os direitos digitais em todo o mundo, disse ela.

Como presidente da Microsoft, Smith desempenha um papel fundamental na liderança do trabalho da empresa em questões críticas que envolvem a interseção da tecnologia e da sociedade, incluindo cibersegurança, sustentabilidade ambiental, direitos humanos e filantropia, disse o comunicado da ONU.

a maldição da ilha de carvalho 7ª temporada, episódio 3

Em sua função de Advogado SDG , Smith vai se concentrar em preencher a lacuna de competências digitais e destacar a importância de definir metas ousadas com foco na sustentabilidade ambiental.

A escala e o tamanho dos desafios que o mundo enfrenta hoje, como pobreza, desigualdade e mudança climática, exigem que todos nós unamos forças e desenvolvamos novas soluções, muitas das quais podem ser ativadas ou aceleradas por meio da tecnologia digital. Enquanto aspiramos viver nossa missão de criar oportunidades para todos, em todos os lugares, esperamos fazer parcerias com governos, indústrias e sociedade civil nos 17 ODS da ONU, contribuindo com nossa criatividade, experiência e know-how para liberar o poder do digital tecnologia, disse ele.

Como o artista pop mais inscrito no YouTube com mais de 65 milhões de assinantes em todo o mundo, BLACKPINK se comprometeu com a COP26 para incentivar os jovens a tomar medidas climáticas para proteger o planeta.

Jisoo Kim (JISOO), Jennie Kim (JENNIE), Roseanne Park (ROSE) eLalisa Manobal (LISA) continuará a exercer sua influência para trazer mudanças positivas para o mundo.

Nós realmente acreditamos na importância da ação coletiva. Só poderemos fazer a diferença quando estivermos juntos, para o bem de todos. Agora é a hora de agir por um amanhã mais seguro e um futuro melhor, eles disseram.

Co-presidido pelo Presidente NanaAddo Dankwa Akufo-Addo de Gana e a primeira-ministra Erna Solberg da Noruega , as Nações Unidas Os defensores dos ODS do Secretário-Geral são líderes proeminentes no mundo e estão trabalhando para mobilizar ações para cumprir os ODS até 2030.