Câmara dos EUA aprova projeto de lei para indenizar pessoal americano afetado pela 'Síndrome de Havana'

Imagem representativa. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Washington [EUA], 22 de setembro (ANI / Sputnik): A Câmara dos EUA aprovou por unanimidade uma legislação para compensar o pessoal da CIA e diplomatas afetados pela chamada 'Síndrome de Havana' enquanto serviam em Cuba, China e outros lugares.

memórias do final da alhambra

Diplomatas americanos foram diagnosticados com a síndrome de Havana pela primeira vez em Cuba em 2016 e depois na China em 2018. Os diplomatas disseram ter ouvido sons agudos que causaram efeitos colaterais a longo prazo.

Diplomatas dos EUA na Rússia, Tajiquistão, Áustria e em vários países africanos também relataram ter experimentado sintomas da síndrome de Havana, como náuseas e tonturas. (ANI / Sputnik)

quantas temporadas de Sherlock