US STOCKS-Nasdaq obtém resultado recorde com Wall St terminando em alta

O S&P 500 e o Nasdaq atingiram altas recordes, já que os principais índices de Wall Street terminaram na quinta-feira em território positivo, com os preços mais altos das commodities ajudando os nomes da energia a recuperar terreno e os dados de empregos mais recentes, deixando os investidores imperturbáveis ​​com as posições existentes. O setor de energia subiu, revertendo grande parte das perdas sofridas nos três primeiros dias da semana.

Imagem representativa Crédito de imagem: Wikimedia Commons
  • Estados Unidos

S&P 500 andNasdaq guinchou para níveis recordes, uma vez que os principais índices de Wall Street terminaram na quinta-feira em território positivo, com os preços mais altos das commodities ajudando os nomes da energia a se recuperar e os dados de empregos mais recentes, deixando os investidores imperturbáveis ​​com as posições existentes.

temporadas de cauda de fada

O setor de energia subiu, revertendo grande parte das perdas sofridas nos três primeiros dias da semana. O desempenho de quinta-feira foi impulsionado pelos EUA os preços do petróleo saltam 2% em uma queda acentuada nos EUA estoques e um dólar mais fraco. Cabot Oil & Gas Corp e Occidental Petroleum Corp estavam entre os maiores risers, com as majors do petróleo Exxon Mobil andChevron Corp também registrando ganhos sólidos.

O índice de tecnologia caiu para território negativo, já que algumas das maiores empresas do setor viram sua recente estagnação do impulso de alta. Amazon.com Inc, Microsoft Corp , Facebook Inc e Google-ownerAlphabet Inc estavam todos debaixo d'água. Uma exceção notável foi a Netflix Inc , que atingiu um recorde intradiário de todos os tempos.

As ações dos EUA atingiram regularmente recordes nas últimas semanas, com uma sólida temporada de lucros corporativos e a esperança de um apoio contínuo do banco central sustentou a confiança, uma vez que os dados mostraram que o crescimento econômico pós-pandemia do país estava começando a desacelerar. Os dados de quinta-feira mostraram o número de americanos a entrada de novos pedidos de seguro-desemprego caiu na semana passada, embora o foco seja no Departamento de Trabalho relatório mensal de empregos na sexta-feira para preparar o cenário para a reunião de política do Fed no final deste mês.

melhor chamar Saul Nacho

O relatório provavelmente mostrará que o crescimento do emprego desacelerou para 750.000 em agosto, de 943.000 no mês anterior. 'Você tem que ver batidas ou falhas muito amplas nesses dados para realmente mudar a mente das pessoas', disse Greg Boutle, dos EUA. chefe de estratégia de ações e derivativos do BNP Paribas.

'Os investidores estão neste campo de renormalização que pensa que a inflação não vai acontecer, ou acreditam que haverá alguma persistência na inflação. Na verdade, será uma coleção de batidas ou erros que moverá a agulha para os investidores e o Fed, ao invés de um único ponto de dados. ' Extraoficialmente, o S&P 500 ganhou 12,92 pontos, ou 0,29%, para fechar em 4.537,01 pontos, enquanto o Nasdaq O Composite ganhou 129,38 pontos, ou 0,37%, para 35.441,91. O Dow Jones Industrial Average subiu 21,15 pontos, ou 0,14%, para 15.330,53.

Apesar das inundações mortais na cidade de Nova York , o comércio em Wall Street estava operando normalmente. Well Fargo subiu após três sessões consecutivas de derrotas. O credor foi avaliado por um relatório de que poderia enfrentar mais sanções regulatórias sobre o ritmo de compensação das vítimas de um escândalo de prática de vendas que já durava anos.

episódios completos da segunda temporada de one punch man

A empresa de serviços de contratação Quanta Services Inc saltou para um recorde depois de dizer que compraria a Blattner Holding Company, uma empresa privada avaliada em cerca de US $ 2,7 bilhões.