US STOCKS-U.S. ações fecham em baixa devido a preocupações com recuperação, aumento de impostos corporativos

'Do ponto de vista da sazonalidade, setembro tende a ser o período de fachada para os gestores de fundos.' O advento da variante Delta COVID altamente contagiosa gerou um aumento no sentimento de baixa em relação à recuperação da crise global de saúde, e muitos agora esperam uma correção substancial nos mercados de ações até o final do ano.

Crédito da imagem representativa: Pixabay
  • Estados Unidos

Wall Street perdeu terreno na terça-feira, com as incertezas econômicas e a crescente probabilidade de um aumento da taxa de imposto sobre as empresas amortecendo o sentimento dos investidores e provocando uma ampla liquidação, apesar dos sinais de desaceleração da inflação. O otimismo desvaneceu ao longo da sessão, revertendo uma recuperação inicial após o relatório do índice de preços ao consumidor do Departamento do Trabalho. Todos os três principaisU.S. Os índices de ações terminaram em território negativo em um lembrete de que setembro é um mês historicamente difícil para as ações.

Até o momento, neste mês, o S&P 500 caiu quase 1,8%, mesmo com o índice de referência subindo mais de 18% desde o início do ano. 'Existe a possibilidade de que o mercado esteja simplesmente pronto para passar por uma correção atrasada', disse Sam Stovall, estrategista-chefe de investimentos da CFRA Research Em Nova Iórque. 'Do ponto de vista da sazonalidade, setembro tende a ser o período de fachada para os gestores de fundos.'

Belzebu, temporada 2

O advento da altamente contagiosa Delta A variante COVID gerou um aumento no sentimento de baixa em relação à recuperação da crise global de saúde, e muitos agora esperam uma correção substancial nos mercados de ações até o final do ano. 'Ainda estamos em um modo corretivo que as pessoas vêm ligando há meses', disse Paul Nolte , gerente de portfólio da Kingsview Asset Management em Chicago. 'Pontos de dados econômicos não têm estimativas, e isso coincidiu com o aumento do variante.'

O relatório do CPI apresentou uma leitura de agosto inferior ao consenso, uma desaceleração que apóia a Reserva Federal A afirmação do presidente Jerome Powell de que o aumento da inflação é transitório e acalma os temores do mercado de que o banco central começará a restringir a política monetária mais cedo do que o esperado. Os rendimentos do tesouro caíram com os dados, o que pressionou as ações financeiras, e o favor dos investidores voltou a crescer às custas do valor.

orochi um soco homem

Os aumentos de impostos corporativos há muito esperados, de 21% para 26,5% se os democratas prevalecer, estão se aproximando da realização com os EUA. O pacote orçamentário de US $ 3,5 trilhões do presidente Joe Biden se aproxima da aprovação. O Dow Jones Industrial Average caiu 292,06 pontos, ou 0,84%, para 34.577,57; o S&P 500 perdeu 25,68 pontos, ou 0,57%, a 4.443,05; e oNasdaq O Composite caiu 67,82 pontos, ou 0,45%, para 15.037,76.

Todos os 11 setores principais no S&P 500 terminaram a sessão em vermelho, com energia e finanças sofrendo as maiores quedas percentuais. maçã Inc revelou seu iPhone 13 e adicionou novos recursos ao seu iPad e Apple Watch gadgets em seu maior evento de lançamento de produto do ano, enquanto a empresa enfrenta um escrutínio cada vez maior nos tribunais sobre suas práticas de negócios. Suas ações fecharam em queda de 1,0% e foram o maior obstáculo para o S&P 500 e o Nasdaq.

Intuit Inc ganhou 1,9% após o TurboTax o anúncio do fabricante de que iria adquirir a empresa de marketing digital Mailchimp por US $ 12 bilhões. caiu 8,0% após o alemão a empresa de biotecnologia cancelou acordos de fabricação para sua vacina experimental COVID-19.

Problemas em declínio superaram os problemas em avanço na Nyse por uma razão de 2,25 para 1; onNasdaq , uma proporção de 2,40 para 1 favoreceu os declínios. O S&P 500 registrou duas novas máximas de 52 semanas e duas novas mínimas; theNasdaq O Composite registrou 50 novos máximos e 107 novos mínimos.

fruta do diabo de Kaido

Volume onU.S. as bolsas foram de 10,07 bilhões de ações, em comparação com a média de 9,38 bilhões dos últimos 20 pregões.