A 9ª temporada de The Vampire Diaries pode consistir em 22 episódios se os criadores forem renovar

Julie Plec, a desenvolvedora da série, também desacreditou todos os rumores relacionados ao making of de The Vampire Diaries Season 9. Crédito da imagem: Facebook / The Vampire Diaries
  • Estados Unidos

Diários de um vampiro A 8ª temporada saiu há 3,5 anos. Embora a maioria dos fãs globais acredite que TheVampire Diaries não será lançado na 9ª temporada, mas alguns fãs continuam mantendo uma profunda confiança no criador.

Muitos anteriormente afirmaram que Kevin Williamson e Julie Plec dirigiriam TheVampire Diaries Temporada 9. Um boato ainda persiste no mundo da web de que a nona temporada será lançada em março do próximo ano na CW.

Propaganda Temporada 9. É improvável que essa série de drama adolescente sobrenatural americana chegue na 9ª temporada, pois não houve nenhum desenvolvimento nela.

Julie Plec, a desenvolvedora da série, também desacreditou todos os rumores relacionados à produção de TheVampire Diaries Temporada 9. Plec disse que eles estão encantados com o final de TheVampire Diaries e eles não estão interessados ​​em discutir o assunto na reunião. Ela acrescentou ainda que não estava trabalhando em nenhum spin-off.

No caso de TheVampire Diaries A 9ª temporada será renovada no futuro, é provável que tenha 22 episódios. Este número é provavelmente possível, pois a maioria das temporadas anteriores consistiu em 22 episódios. Apenas as temporadas 4 e 8 consistiram em 23 e 16 episódios, respectivamente.

IfVampire Diaries recebe luz verde para a 9ª temporada, os membros do elenco das temporadas anteriores retornarão. Atualmente, não ouvimos falar de nenhuma discussão relacionada à introdução de caras novas na nona temporada.

Você acredita que Ian Somerhalder e Nina Dobrev estarão de volta em TheVampire Diaries Temporada 9? Espero que você se lembre de sua suposta ligação romântica na vida real, supostamente, resultando em um relacionamento amargo entre ele e sua esposa Nikki Reed. Esta é considerada a principal causa para ambas as estrelas dizerem Não aos seus papéis na próxima temporada.

Ian Somerhalder se recusou a repetir seu papel como Damon Salvatore. Ele brincou dizendo que não iria mais preferir fazer o papel de um vampiro novamente. Mesmo Nina Dobrev também se recusou a reprisar seu papel como Elena Gilbert em The Vampire Diaries.

Diários de um vampiro A 9ª temporada dificilmente terá qualquer chance no futuro. Fique grudado no Top News para obter as últimas atualizações da série de televisão.