A Vertiv apresenta novos sistemas de distribuição de energia para simplificar o gerenciamento do data center

Uma alternativa comprovada para sistemas feitos sob medida, em particular para aplicações de alta densidade, é um RPP padronizado, como o novo Liebert RXA com economia de espaço, que pode ser colocado com flexibilidade em data centers, salas de servidores ou armários de rede.

Liebert RXA e Liebert MBX juntam-se ao amplo portfólio de distribuição de energia líder do setor da Vertiv (bit.ly/3yHLq4E), que inclui unidades de distribuição de energia baseadas em sala (PDUs) e PDUs de rack Geist ™. Crédito da imagem: Wikimedia

Vertiv (bit.ly/3tqIPuY)(NYSE: VRT), um provedor global de infraestrutura digital crítica e soluções de continuidade, apresentou hoje dois novos sistemas de distribuição de energia para simplificar o gerenciamento e escalabilidade do data center. O painel de energia remoto Liebert® RXA (bit.ly/38LEbxS) (RPP) é uma solução flexível e segura para aplicações de energia de alta densidade em uma das menores pegadas da indústria, enquanto o barramento Liebert® MBX (bit.ly/3leOMrh) O sistema permite a distribuição de energia aérea confiável em data centers de qualquer tamanho, deixando espaço disponível para o equipamento. Ambos os produtos já estão disponíveis na Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Muitos data centers tradicionalmente usam sistemas de distribuição de energia elétrica especialmente desenvolvidos para alimentar os racks de servidores. No entanto, as soluções personalizadas exigem prazos de entrega mais longos e não são pré-certificadas por fabricantes de equipamentos originais (OEMs), o que pode criar complicações durante a manutenção.

Uma alternativa comprovada para sistemas feitos sob medida, em particular para aplicações de alta densidade, é um RPP padronizado, como o novo Liebert para economia de espaço RXA, que pode ser colocado de forma flexível em data centers, salas de servidores ou armários de rede. Pré-fabricado e configurado, certificado e testado, oLiebert O RXA fornece distribuição elétrica pronta para uso, uma vez conectado a circuitos derivados, simplificando a inicialização, expansão e gerenciamento geral de redes maiores de data centers. A solução oferece recursos flexíveis e várias opções de configuração para acomodar as diferentes necessidades do local e crescimento futuro, otimizando o espaço físico. Além disso, esta nova geração de RPPs padronizados fornece recursos integrados de monitoramento inteligente e, por meio do sistema e monitoramento de energia inteligente Vertiv ™ Liebert® DPM, o controle pode responder mais rapidamente a quaisquer desequilíbrios de carga, aumentando a disponibilidade de sistemas críticos e evitando problemas que podem prejudicar valiosos equipamento de servidor e causar interrupções não planejadas.

Graças ao seu design inovador, theLiebert O RXA oferece uma das menores pegadas do setor, enquanto os recursos de proteção para os dedos fornecem maior segurança para os operadores.

Quando o espaço físico simplesmente não é uma opção, o barramento Liebert® MBX representa uma solução versátil sobre rack para fornecer distribuição de energia confiável e escalonável em data centers de qualquer tamanho, com o benefício inerente de também maximizar o fluxo de ar de resfriamento. Este sistema de barramento modular premium oferece uma variedade de opções de capacidade e conexão que suportam melhorias e adaptação com o mínimo de suporte externo necessário, permitindo que as empresas otimizem e adaptem a infraestrutura de distribuição de energia de maneira econômica ao longo do tempo. As caixas de derivação hot-swappable e o barramento adaptável maximizam a flexibilidade e a disponibilidade com fornecimento contínuo de energia para cargas críticas, mesmo durante atualizações e alterações de layout. O leve e robusto chassi da via de ônibus de alumínio é certificado IP2X e compatível com IEC 61439-2, com recursos integrados de proteção contra os dedos e design de aterramento primeiro / último para garantir a máxima segurança durante a manutenção.

'Com o espaço do data center sendo escasso, o influxo de mais dispositivos e a mudança para densidades mais altas, há uma pressão crescente sobre a infraestrutura de energia do data center para ser segura, escalonável e rápida de implantar', disse Giovanni Zanei, diretor sênior da A oferta global de energia CA da Vertiv e líder de negócios de energia CA na região EMEA. “Esses sistemas fáceis de instalar fornecem distribuição de energia compacta e flexível o suficiente para atender às demandas em constante mudança. Ao implantar os sistemas de distribuição de energia da Vertiv, os provedores de colocation e os gerentes de data center podem ajudar a garantir o tempo de atividade graças ao equipamento de alta qualidade que é construído e certificado por um fabricante global. '

Liebert RXA andLiebert A MBX se junta ao amplo portfólio de distribuição de energia líder do setor (bit.ly/3yHLq4E) da Vertiv, que inclui unidades de distribuição de energia baseadas em sala (PDUs) e PDUs de rack Geist ™.

(Com entradas do APO)