Todos nós estamos desempenhando um papel importante em nossas vidas: Pankaj Tripathi na liderança de 'Kaagaz'

Tendo ensaiado pessoas comuns de diferentes matizes em filmes como Nil Battey Sannata, Masaan e Stree, o papel de um homem comum preso na teia do red-tapismo do governo está no beco Tripathis. Dirigido por Satish Kaushik e ambientado em uma pequena aldeia em UP, Kaagaz é uma história verídica sobre um homem, Bharat Lal, que foi declarado morto em documentos oficiais e lutou por anos para provar sua existência.

Imagem representativa. Crédito da imagem: Wikipedia
  • Índia

A jornada de um artista não é só dele, diz PankajTripathi que descreve '' Kaagaz '' como a realização de um sonho tanto para ele quanto para seus admiradores, que há algum tempo vêm levantando a demanda para ver o ator extraordinário no papel principal. Tendo ensaiado pessoas comuns de diferentes matizes em filmes como '' Nil Battey Sannata '', '' Masaan '' e '' Stree '', o papel de um homem comum preso na teia do red-tapismo governamental está diretamente relacionado ao de Tripathi beco.

quando é que a história do brinquedo 5 sai

Dirigido por SatishKaushik e situado em uma pequena vila em UP, '' Kaagaz '' é uma história real sobre um homem, Bharat Lal , que foi declarado morto em documentos oficiais e lutou durante anos para provar sua existência. Não há muita diferença entre desempenhar um papel central e um de apoio na realidade, mas como qualquer outro ator, Tripathi disse que também queria um filme.

Ele credita seus fãs por plantar a ideia na mente de Kaushik e ao diretor por escalá-lo. '' Eu acho que todos nós estamos desempenhando papéis principais em nossas vidas de diferentes formas. Essas são ilusões que criamos e perseguimos. Eu também sou um ser humano e desejo o mesmo. '' Caso contrário, todos os personagens que faço são centrais para mim, seja o bibliotecário em 'Stree' ou o CRPF oficial em 'Newton'. Às vezes as pessoas escrevem 'ator de personagem', um termo que não gosto porque todo mundo está interpretando um personagem em um filme, '' Tripathi , 44, disse à PTI em uma entrevista.

O ator disse que seu sonho em seus dias de luta era apenas sobreviver em Mumbai enquanto persegue sua paixão por atuar. '' Depois de conseguir isso, você passa para o próximo, pois deseja que o seu amanhã seja melhor do que o seu hoje. Eu não estava desesperado para fazer um papel principal, não viemos para Mumbai para desempenhar apenas papéis de 'chacha e mausa' (tios). '' É por isso que '' Kaagaz '' é uma grande oportunidade não apenas para Tripathi mas também para sua co-estrela, Monal Gajjar , que já trabalhou no cinema sul.

'' Eu sinto que minha jornada no cinema não é só minha. É também a jornada de milhões de pessoas em diferentes partes do país, sonhando em seguir sua paixão e se sair bem em seu campo escolhido. Nunca pensei que teria a chance de interpretar o personagem central de uma história '', disse ele sobre o filme, que estreou noZEE5 na quinta-feira.Tripathi , aNational School of Drama pós-graduação, disse que não conheceu companheiro Bihar actorManoj Bajpayee mas sua história e o fato de ele vir de um lugar pequeno como a Betia inspirou-o em sua jornada.

'' Quando eu li sobre Manoj Bajpayee , que vem de Belwa , Betia em Bihar , no jornal, ocorreu-me que um homem que vem da Bétia agora é Bhikhu Mhatre (Filme 'Satya' de 1998) no cinema. '' Eu em algum lugar comecei a pensar que se alguem de Betia pode fazer isso, um cara como eu que é da Bélgica também pode se tornar um ator '', disse ele, na esperança de que sua jornada também inspire as pessoas a darem uma chance aos seus sonhos. Tripathi teve um dos anos de maior sucesso em sua carreira em 2020, com lançamentos consecutivos de filmes e programas em '' Gunjan Saxena: The Kargil Girl '' , '' Ludo '', '' Shakeela '', '' Mirzapur 2 '' e '' Justiça Criminal: À Porta Fechada ''.

'' Kaagaz '' começa 2021 com uma boa nota para o ator, que chama o filme de uma tomada satírica que expõe seu ponto de uma maneira divertida sem '' comprometer a seriedade da questão ''. Às vezes, há uma crítica sobre a representação de Uttar Pradesh e Bihar como badlands na ficção, mas este filme retrata a inocência do povo da aldeia ao mesmo tempo que investiga sua inteligência.

“Mesmo nas histórias sombrias, o herói também vem da mesma sociedade, mas um drama policial enfoca mais o cinza ou o mundo sombrio. Ao mesmo tempo, há filmes como 'Nil Battey Sannata', 'Masaan', 'Gunjan Saxena', 'Bareilly Ki Barfi' e 'Kaagaz' que representam a paisagem da UP. '' Tripathi disse que pode haver uma consciência em seus personagens, mas ele nunca tenta julgar suas motivações. '' Eu sempre tento não fazer deles um herói e mostrar seus defeitos porque nós, como pessoas, estamos cheios de defeitos. Podemos não mostrar nossos pontos fracos na vida real, mas tento ser o mais honesto possível com meus personagens. Mas sim, eu sinto um senso de responsabilidade. '' Olhando para o ano passado, o ator disse que teve uma grande variedade de papéis e, felizmente, as pessoas abraçaram todos os seus personagens.

“Acho que foi um dos melhores anos para mim, embora tenha sido um ano ruim para o mundo devido à pandemia do coronvírus. Eu precisava de um feriado que finalmente tive durante o bloqueio. '' As pessoas dizem 'faça menos, faça bem', mas felizmente para mim eu me saí bem, apesar de fazer parte de tantos projetos. Eu percebi que era o único ator em Hindi cinema por ter visto o lançamento de tantos projetos durante a pandemia, '' Tripathi disse. O novo ano está igualmente lotado para o ator com seis e sete projetos alinhados.

'' Existem muitos fatores para dizer sim a um projeto. Às vezes é um bom papel, uma boa pessoa ou o projeto vem de alguém que me defendeu nos primeiros dias. Como posso dizer não a eles agora? Relacionamentos e as pessoas são muito importantes para mim. ''