Sinopse do episódio 2 da 8ª temporada de Wentworth revelada, recapitulação do episódio 1, o que sabemos mais tarde

Os ávidos espectadores estão expressando agradecimentos aos criadores da Foxtel e Wentworth por concluírem com sucesso os projetos para a 8ª temporada durante a pandemia Covid-19. Crédito da imagem: Facebook / Wentworth
  • Austrália

O anúncio de Wentworth A 8ª temporada foi concluída muito antes e finalmente sua estréia aconteceu na última terça-feira, 28 de julho. Foxtel twittou um clipe em 26 de maio para anunciar que Wentworth A 8ª temporada estaria nas telinhas em 28 de julho. A legenda foi fornecida, 'O bloqueio está terminando. #Wentworth | Nova Temporada | 28 de julho | Foxtel Original '. No entanto, o vídeo não está mais disponível.

Oak Island Cast

Os ávidos espectadores estão expressando agradecimentos a Foxtel e Wentworth criadores por concluir com sucesso os projetos para a 8ª temporada, mesmo durante o tempo em que a Austrália estava lutando contra a pandemia Covid-19.

Aqui estão os nomes do elenco principal de Wentworth Temporada 8 - Leah Purcell como Rita Connors, Katrina Milosevic como Sue Jenkins aka Boomer, Robbie J Magasiva como governador Will Jackson, Kate Jenkinson como Allie Novak, Bernard Curry como Jake Stewart, Rarriwuy Hick como Ruby Mitchell, Susie Porter como Marie Winter, Kate Box como Lou Kelly, Jane Hall como Ann Reynolds, Zoe Terakes como Reb Keane, Kate Atkinson como Gerente de Indústrias Vera Bennett e Pamela Rabe como Joan Ferguson. Os atores recorrentes são David de Lautour como o Dr. Greg Miller, Jacquie Brennan como a vice-governadora Linda Miles, Peter O'Brien como Tony Cockburn e Emily Havea como Mon Alson.

InWentworth Episódio 1 da 8ª temporada, intitulado 'Resurrection', os espectadores viram um ex-chefe de Wentworth , Lou Kelly e seu namorado transgênero Reb Keane chegam à prisão após um assalto à mão armada. Marie é retirada do isolamento e colocada na unidade de proteção; lá ela se oferece para pagar a cirurgia de redesignação de sexo de Reb se Reb matar Ruby. A nova gerente geral Ann Reynolds assume o comando após o cerco com a intenção de remover Will do serviço. Vera está relutante em voltar ao trabalho após o nascimento de sua filha Grace, no entanto, ela fica tentada quando lhe é oferecido um cargo que ela não pode recusar e com a condição de que Will continue como governador.

Rita permanece sob proteção policial enquanto aguarda suas acusações e está desesperada para entrar em contato com Ruby. Mais tarde, ela descobre que o procurador-geral, ex-protetor de Marie, foi encontrado morto. Após Boomer insultar Reb, Lou ataca violentamente Boomer, o que faz com que Allie tire um de seus dedos. Joan, agora vivendo sob o pseudônimo de Kath Maxwell, coloca seu plano de vingança em ação e tem como objetivo sequestrar Grace.

InWentworth A 8ª temporada, personagem de Kate Box, Lou Kelly, será visto como um ex-chefe de Wentworth Estabelecimento correcional que freqüentemente usa uma abordagem violenta para conseguir o que deseja. A personagem de Jane Hall como Ann Reynolds será vista como uma gerente geral de extrema autoridade, assumindo o controle da prisão após o cerco. O personagem de Zoe Terakes, como Reb Keane, será visto como um transgênero, um prisioneiro manso e tímido e apaixonado por Lou.

Aqui está a sinopse de Wentworth Episódio 2 da 8ª temporada, intitulado 'Ends and Means' (de acordo com a IMDb) - Com Marie sendo feita o bode expiatório para o cerco, ela faz uma tentativa desesperada de entrar em geral, enquanto Boomer continua sua rota de colisão com Lou. Joan, por outro lado, inicia seu plano perigoso.

Nunca perca a exibição de Wentworth 8ª temporada, episódio 2 na terça-feira, 4 de agosto de 2020. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações da série de televisão.

Veja esta postagem no Instagram

O bloqueio está terminando. #Wentworth | Nova Temporada | 28 de julho | @Foxtel Original

Uma postagem compartilhada por Wentworth (@wentworthonfoxtel) em 25 de maio de 2020 às 4:44 pm PDT