Lançamentos da 8ª temporada de Wentworth em 28 de julho, elenco, sinopse revelada, mais sobre o lançamento do Netflix

Os telespectadores da Netflix também estão entusiasmados com a transmissão da oitava temporada de Wentworth após a Foxtel transmitir o final. Crédito da imagem: Facebook / Wentworth
  • Austrália

Estamos a apenas algumas horas da estreia de Wentworth 8ª temporada. Os telespectadores na Austrália estão animados porque a oitava temporada tem uma data de lançamento oficial e eles estão prestes a lançar após uma longa espera.

Estamos diariamente chegando perto da estréia de Wentworth Temporada 8 em 28 de julho de 2020. A série continuará no ar até 2021, o que significa Wentworth A 9ª temporada também está confirmada.

Agradecimentos à Foxtel por tweetar um clipe em 26 de maio para anunciar que Wentworth A 8ª temporada estaria de volta às telas em 28 de julho. A legenda foi fornecida 'Lockdown está terminando. #Wentworth | Nova Temporada | 28 de julho | Foxtel Original '. No entanto, o vídeo não está mais disponível.

Os ávidos espectadores estão expressando agradecimentos a Foxtel e Wentworth criadores por concluir com sucesso os projetos para a 8ª temporada, mesmo durante o tempo em que a Austrália está lutando contra a pandemia Covid-19. As filmagens da 8ª temporada foram suspensas em março em meio à pandemia de coronavírus.

Já tínhamos um trailer de Wentworth Temporada 8. A oitava temporada será composta por 10 episódios. O elenco feminino australiano estelar, incluindo Leah Purcell, Susie Porter e Kate Atkinson, estará retornando na série desta vez.

Os telespectadores da Netflix também estão entusiasmados porque Wentworth A 8ª temporada será transmitida após a Foxtel transmitir o final. Wentworth A 7ª temporada foi adicionada ao Netflix um dia depois que o final foi ao ar na Austrália. Temos que assumir Wentworth A 8ª temporada seguirá o mesmo padrão e será lançada na Netflix um dia após o final da temporada, relatou o que está na Netflix.

A maior parte do elenco principal estará de volta para Wentworth Temporada 8, incluindo Kate Atkinson, Robbie Magasiva, Jacquie Brennan, Kate Jenkinson, Leah Purcell, Katrina Milosevic, Bernard Curry, Rarriwuy Hick, Susie Porter, Pamela Rabe, David de Lautour, Emily Havea, Sarah Hallam e Chloe Ng.

IMDb dá a sinopse de Wentworth 8ª temporada, episódio 1, intitulado 'Ressurreição' - Após o cerco, muitos dos prisioneiros e oficiais lutam para reconstruir suas vidas com o horror que sofreram, enquanto o novo Gerente Geral lida com as consequências do cerco, um velho Top Dog entra novamente no complexo, o lendário Lou Kelly.

Viva! Nunca perca a estreia de Wentworth Temporada na terça-feira, julho de 2020. Fique ligado no Top News para obter mais atualizações sobre esta popular série australiana.