Quando você está trabalhando, não consegue pensar em agradar o público: a estrela de 'Money Heist', Ursula Corbero

Crédito da imagem representativa: Facebook / Money Heist
  • Índia

É o começo do fim para o popular drama policial '' Money Heist '' e o ator UrsulaCorbero , que joga Tóquio nas séries , diz que a equipe ainda está surpresa com a torcida após o show ter conquistado em sua corrida de quatro anos.

Intitulado '' La Casa De Papel '' (A Casa do Papel) na Espanha , foi inicialmente planejado como uma série limitada da rede local Antena 3 para ser contado em duas partes. '' Há algo sobre essa loucura sobre 'Money Heist' que veio de uma maneira inesperada para todos nós, '' Corbero disse à PTI com a ajuda de um intérprete no aZoom entrevista.

'' Money Heist '' segue dois assaltos realizados por um grupo desorganizado de ladrões vestidos com macacões vermelhos e um Salvador Dali máscara, liderada por Alvaro Morte's Professor - um na Royal Mint da Espanha e um no Banco da Espanha.

A primeira parte foi lançada em 20 de dezembro de 2017, seguida pela segunda parte em 6 de abril de 2018. Logo conquistou um grande público global e se tornou um dos mais assistidos não ingleses Series sempre no streamer. '' Bella Ciao '', a italiana canção folclórica antifascista que toca várias vezes ao longo da série , se tornou popular em todo o mundo depois de aparecer em '' Money Heist ''.

Tal tem sido o frenesi dos fãs em torno do programa que Corbero lembrou-se de ser parado no meio de uma rua para explicar por que o personagem de Nairobi , interpretado por Alba Flores , foi morto na quarta temporada.

Embora o compromisso dos telespectadores com '' Money Heist '' seja algo que a equipe respeita, Corbero disseram que permaneceram fiéis à essência do programa que o tornou um fenômeno da cultura pop.

“É fantástico ver que todos ao redor do mundo acreditam fortemente em todos os personagens. E quando você está trabalhando, você não pode pensar em agradar o público, mas precisa permanecer fiel ao que o público originalmente se apaixonou.

'' Por exemplo, as pessoas me parariam nas ruas e perguntariam 'Por que Nairobi morrer?' Ficamos com o coração partido, mas isso é algo que tinha que acontecer, '' o ator de 32 anos, que também serve como narrador da série , disse.

ataque ao volume de titã

De acordo com o logline oficial da quinta e última temporada, a quadrilha foi fechada no Banco da Espanha por mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa (Itziar Ituno), mas seu momento mais sombrio é sobre eles, após perderem um dos seus.

O Professor foi capturado por Sierra , interpretado por Najwa Nimri , e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Justamente quando parece que nada mais poderia dar errado, um inimigo entra em cena que é muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O fim do maior assalto da história está se aproximando, e o que começou como um roubo se transformará em uma guerra.

O capítulo final de 10 episódios, cuja primeira parte será lançada na sexta-feira, será 'repleto de muito realismo' junto com elementos cômicos e de ação, disse Corbero , que se juntou a seu co-estrela Jose Manuel Poga na entrevista.

“O amor pelo público é algo que carregamos em nossos corações, mas quando você está trabalhando, você precisa permanecer fiel ao roteiro e à intenção dos diretores”, disse ela.

Poga, que joga Gandia , o chefe de segurança do Bank ofSpain , disse que tentou adicionar uma camada de maturidade a seu personagem, que foi apresentada aos telespectadores apenas na quarta temporada.

'' Assim que recebi o feedback do público sobre como isso foi percebido, tive um ano da quarta para a quinta temporada para amadurecer meu personagem ... Para dar-lhe uma qualidade mais profunda.

“Portanto, posso dizer que o personagem está mais maduro na quinta temporada e fui capaz de interpretá-lo de uma maneira mais poderosa”, acrescentou o ator de 41 anos.

Poga também disse que o público verá 'todos os personagens em seu clímax' na última temporada.

'' Em ​​termos de ação e acrobacias, você vai adorar '', ele prometeu. Corbero disse que o elenco e a equipe deram o seu melhor 'para fornecer um final poderoso'.

'' Todos nós sabíamos que isso estava chegando ao fim. ' está sempre superando a si mesma, temporada após temporada, e eu sempre me perguntei como você consegue sempre? (Mas) retiramos todos os obstáculos e colocamos nossas entranhas em tudo o que fizemos. Esperamos que o público goste ”, disse ela.

'' Money Heist '' é dirigido por Jesus Colmenar , Koldo Serra e Álex Rodrigo, e produzido pela Vancouver Media.

vídeo de formação beyonce

As séries também estrela Pedro Alonso , Miguel Herran , Jaime Lorente , Esther Acebo, Enrique Arce , Darko Peric , Hovik Keuchkerian , Luka Peros , Belen Cuesta , Fernando Cayo e Rodrigo de la Serna.

Os cinco episódios restantes do programa estrearão em 3 de dezembro na plataforma de streaming.