Por que o grito de Drake para Arya Stark está deixando os fãs de Game of Thrones céticos

Drake reconheceu a conquista de Arya no último episódio da série da HBO - sem revelar nenhum spoiler.

Drake pegou seus fãs de surpresa no Billboard Music Awards, quando o rapper se revelou um 'Game of Thrones' seguidor. O artista da gravação, que levou para casa o prêmio Top Billboard 200 Album por suas 25 faixas 'Scorpion', deu um elogio ao personagem 'GoT', Aarya Stark (interpretada por Maisie Williams), que se tornou a favorita dos fãs após o último episódio em que matou o infame Night King.

Depois de agradecer sua família, amigos e colaboradores pelo prêmio, um verdadeiro fã, Drake reconheceu a conquista de Arya no último episódio da série da HBO - sem divulgar spoilers. 'E ei, grite para Arya Stark por fazer aquele trabalho na semana passada ', o rapper exclamou no final de seu discurso, o que gerou aplausos e gritos da plateia.

Na premiação, Drake emergiu o maior vencedor da noite, com 12 vitórias, que também inclui o prêmio de melhor artista. Ele agora detém o recorde de mais vitórias na história do BBMA, com um total de 27.

Algumas pessoas acessaram o Twitter para compartilhar sua alegria com o Drake sendo um fã 'GOT'. 'Grite para o irmão @Drake por gritar Arya daquele jeito', twittou um telespectador. 'Drake dando a Aarya Stark um grito por 'colocar aquele trabalho' na Billboards muito mais satisfatório do que um discurso político! ' escreveu outro fã.

Enquanto alguns fãs elogiaram o rapper que mencionou o nome de Arya em seu endereço, outros expressaram preocupação com o futuro do personagem no restante da série de fantasia épica após a ponta do chapéu. O rapper é famoso por azarar qualquer equipe que apóie publicamente.

Oh não Drake apenas amaldiçoou Arya. https://t.co/NPuvuex5eZ

- Sean, da internet (@ theshow55) 2 de maio de 2019

Cersei sentDrake para matar Arya com sua arma de escolha: The Curse pic.twitter.com/WfAr2P6HHX

- Reese Waters (@reesewaters) 2 de maio de 2019

'Drake acaba de agradecer a Aarya Stark no #BillboardMusicAwards ... o que infelizmente significa Arya Stark está morto. Drake é o maior azar em toda a mídia ', disse outro usuário. 'Ótimo, agora Arya morre no próximo episódio, muito obrigado, drake (sic)', outro usuário de mídia social escreveu. 'A vanguarda de Drake é icônica neste ponto, mas se a história é alguma indicação de que Arya está frita', disse outro.

Game of Thrones tem uma história de ser imprevisível e implacável quando se trata de matar personagens. Dezenas de personagens, que muitas vezes eram considerados pelos fãs como o 'trono' certo, morreram em vários momentos durante o show.

(Com contribuições de agências.)