Por que The Midnight Gospel Season 2 é incerto, saiba em detalhes!

Haverá uma possibilidade para a 2ª temporada de The Midnight Gospel? Crédito da imagem: Facebook / The Midnight Gospel
  • Estados Unidos

Depois do Evangelho da Meia-Noite caiu seu final em 20 de abril de 2020, os fãs têm buscado a segunda temporada da série de animação para adultos Netflix Original. Mas haverá uma possibilidade para TheMidnight Gospel Temporada 2?

TheMidnight Gospel retrata a história de uma espaçonave chamada Clancy Gilroy, que vive na fita cromática, um planeta membranoso semelhante a uma fita situado no meio de um vazio colorido onde fazendeiros de simulação usam poderosos computadores bio-orgânicos para simular uma variedade de universos a partir dos quais colher recursos naturais e novas tecnologias.

Cada episódio de TheMidnight Gospel mostra a viagem de Clancy por planetas dentro do simulador, com os seres que habitam esses mundos como os convidados que ele entrevista para seu elenco espacial. Os episódios geralmente terminam com a polícia prendendo Clancy por suas atividades legais.

yuki tabata

Quando um policial disparou contra Charlotte, o animal de estimação de Clancy, ele absorveu a bala e empurrou os dois para o simulador. A realidade aparentemente se distorceu sobre si mesma, até que Clancy acordou e viu um comboio gigante de ônibus à sua frente. Entrando no ônibus, ele consegue escapar.

De acordo com a fonte, se isso acontecer, o próximo TheMidnight Gospel A 2ª temporada se concentrará mais no nascimento, morte, renascimento, transfiguração, etc. Isso levará os fãs a uma profunda jornada cósmica e produzirá mais importância para a jornada psicodélica.

Uma segunda temporada do programa é incerta, disse o co-criador da série, Duncan Trussell. '[o mundo da fita cromática] é um mundo muito grande. Passei muito tempo com Pen resolvendo todos os detalhes. Algumas pessoas podem ver e pensar que algumas pessoas estão dizendo algo sem sentido, que algo era absurdo e não intencional, mas cada tijolo nessa estrutura, cada peça do quebra-cabeça é intencional e baseada em muito conhecimento. É um grande mundo muito, muito, muito interessante, e eu adoraria explorar esse mundo o máximo que puder ', disse Duncan.

scarlett johansson harvey weinstein

Embora em uma entrevista ao Deadline, Duncan Trussell sugeriu a renovação da 2ª temporada de The Midnight Gospel. Ele disse: 'Se você tem algum tipo de poder mágico, ou melhor ainda, alguma conexão com a Netflix, dê-nos uma segunda temporada! Por favor, quero fazer mais. Há muitas outras histórias para contar sobre A fita cromática. '

Em geral, podemos assumir o Evangelho da meia-noite A 2ª temporada seria lançada no segundo semestre de 2021, já que a Netflix leva um ano aproximadamente após a última ter ido ao ar. Mas, infelizmente, não há confirmação oficial na 2ª temporada. É provável que o gigante do streaming demore muito mais tempo.

Além disso, o maior obstáculo para a construção do Evangelho da meia-noite A 2ª temporada é a pandemia COVID-19. A maioria dos projetos de entretenimento foi interrompida ou adiada por tempo indeterminado. Algum atraso pode ser esperado, mas não deve demorar muito para trabalhar na produção, pois a série é um programa animado por computador.

antolhos pontiagudos da 6ª temporada

TheMidnight Gospel A 2ª temporada não tem uma data de lançamento oficial. Fique ligado no Top News para obter as atualizações mais recentes sobre a série Netflix.