Xiaomi Mi Band 5 vs Amazfit Band 5: Qual banda de fitness oferece o melhor valor?

O mais recente e imensamente popular rastreador de fitness da Xiaomi Mi Band 5 , também conhecido como My Smart Band 5 globalmente, e o Amazfit Banda 5 já estão no mercado há um bom tempo. Ambos os rastreadores de condicionamento físico de baixo custo foram lançados este ano e estão equipados com muitos recursos relacionados à saúde e ao condicionamento físico.

Vamos ver como as duas bandas de fitness se comparam.

Design e exibição

Em termos de design, a Mi Banda 5 e Amazfit Banda 5 parecem exatamente iguais. Ambas as bandas de fitness vêm com um vidro reforçado 2,5D com um revestimento anti-impressão digital.

O Xiaomi Mi Band 5 possui um display colorido dinâmico AMOLED de 1,1 polegadas (126 x 294) e é 5ATM à prova d'água. Ele oferece mais de 100 mostradores de relógio, incluindo 54 temas IP em destaque.

hannah amazon

Xiaomi Mi Band 5

Da mesma forma, o HuamiAmazfit Band 5 apresenta um ecrã táctil AMOLED HD a cores de 1,1 polegadas com resolução de 126x294 e mais de 45 mostradores de relógio e dois mostradores de relógio personalizados integrados à escolha. Ele também vem com uma classificação à prova d'água de 5ATM.

o Mi Band 5 as alças estão disponíveis em cinco opções de cores - laranja, preto, azul-petróleo, roxo e azul marinho, enquanto o Amazon Band 5 é oferecido em três tons - laranja, oliva e preto da meia-noite.

oferece mais mostradores de relógio e opções de braceletes em relação ao Amazfit Band 5

Rastreamento de saúde e condicionamento físico

Ambas as bandas de fitness suportam 11 modalidades de esportes profissionais, incluindo ciclismo indoor, ciclismo ao ar livre, corrida ao ar livre, esteira, corda de pular, caminhada de força, natação em piscina, ioga, corda de pular, máquina de remo e estilo livre. Ambos suportam monitoramento de freqüência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, monitoramento da qualidade do sono, exercícios respiratórios guiados, sistema de avaliação de saúde PAI e recurso de rastreamento de saúde da mulher que registra e prevê os ciclos menstruais e envia lembretes de notificações inteligentes.

o Amazfit Banda 5 também possui um sensor de SpO2 para medir os níveis de saturação de oxigênio no sangue para entender o estado físico durante o trabalho intelectual ou físico por um longo tempo, exercícios de alta intensidade ou em ambientes de alta altitude e baixo oxigênio.

thelma bétula steimann

Veredito: TheAmazfit Band 5 possui um ponto extra com a adição de um sensor de SpO2.

Vida da bateria

TheMi Band 5 é apoiado por uma bateria de 125 mAh que oferece 14 dias de vida no modo normal e dura até 21 dias no modo de economia de energia. Ele vem com uma solução de carregamento magnética totalmente nova.

TheAmazfit Band 5 também é alimentado por uma bateria de 125 mAh que dura até 15 dias em uso normal e 25 dias no modo de economia de energia e pode ser carregada por meio de um carregador USB magnético.

filmes amazon prime malayalam de 2021

Ambos os rastreadores levam cerca de duas horas para carregar completamente.

Veredito: Em termos de duração da bateria, há uma pequena diferença entre as duas bandas.

Conectividade e outros recursos

o Mi Band 5 andAmazfit Banda 5 suportam Bluetooth 5.0 BLE e são compatíveis com smartphones executando Android 5.0 ou iOS 10.0 e superior. Ambos oferecem suporte a recursos inteligentes, como previsão do tempo, cronômetro, alarme, música remota do telefone e controle da câmera, notificações de chamadas, mensagens, aplicativos, Não perturbe e alertas de inatividade.

Além disso, o Amazfit Banda 5 vem com Alexa integrado para controles de voz, permitindo aos usuários definir alarmes e temporizadores, verificar o tempo, controlar seu dispositivo de casa inteligente e fazer mais com comandos de voz.

novo ataque no titã temporada 4

Veredito: TheAmazfit Band 5 suporta Alexa Voice Assistant, que falta no Mi Band 5.

Preço

Quanto ao preço, o Mi Band 5 atualmente custa US $ 35 (aproximadamente Rs 2.600). o Amazfit Banda 5 tinha o preço de US $ 45 (aproximadamente Rs. 3.300) no lançamento, mas agora caiu para apenas US $ 30 (aprox. Rs. 2.200).

TheMi Band 5 andAmazfit Banda 5 brigam duramente entre si em termos de preço e também de recursos.