Yami Gautam exorta a mídia a não diferenciar entre homólogos masculinos e femininos ao fornecer avaliações

O ator Yami Gautam expressou seu desapontamento depois que vários portais de mídia não mencionaram ela e Jacqueline Fernandez nas manchetes das críticas de seu novo filme 'Bhoot Police', que apresenta Saif Ali Khan e Arjun Kapoor como protagonistas masculinos.

Yami Gautam (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

ActorYami Gautam expressou seu desapontamento depois que vários portais de mídia não mencionaram ela e Jacqueline Fernandez nas manchetes das resenhas de seu novo filme 'Bhoot Police' , que apresenta Saif Ali Khan andArjun Kapoor como protagonista masculino. Na sexta-feira, Yami levou para o Twitter e convocou uma publicação importante por usar apenas os nomes de atores do sexo masculino no título de seu artigo.

Ela escreveu: 'Obrigado pelo feedback, mas é hora dos portais de mídia começarem a reconhecer o fato de que um filme também pertence às contrapartes femininas e serem respeitosamente atentos ao escrever suas manchetes.' Vários usuários de mídia social também concordaram com Yami e compartilharam pontos de vista semelhantes.

ncis temporada 16 episódio 11

'Concordo com você. Esse patriarcado precisa parar ', tuitou um internauta. 'True mam ... as atrizes também devem receber crédito em artigos e em todos os lugares, quando alguém está falando sobre o filme', ​​escreveu outro usuário.

Falando em 'Bhoot Police' , a comédia de terror é dirigida por Pawan Kripalani. (ANI)

piratas do Caribe