'Zigazig ah!' Spice Girls completam 25 anos desde o lançamento de 'Wannabe'

'Estou me sentindo muito emocionado, que incríveis 25 anos têm sido', Bunton escreveu no Instagram. 'Obrigado aos nossos fãs maravilhosos por realizar os sonhos de 5 garotas, amando as músicas que escrevemos, copiando nossas rotinas de dança e abraçando nossa individualidade!' Horner postou fotos antigas do grupo e descreveu 'Wannabe' como 'a música que mudou a vida de cinco garotas da Grã-Bretanha'. Para marcar a ocasião, a banda anunciou que lançaria uma edição limitada do EP 'Wannabe25' na sexta-feira, incluindo a faixa original, a gravação demo original, um remix e uma demo da balada inédita 'Feed Your Love'.

• Reino Unido

As Spice Girls comemoraram 25 anos desde o lançamento de seu single de estreia 'Wannabe' na quinta-feira com mensagens sinceras de agradecimento aos fãs por seu apoio contínuo em torná-las uma das bandas femininas de maior sucesso do mundo. Uma faixa otimista e poderosa, 'Wannabe' foi lançada em 8 de julho de 1996 e alcançou o topo das paradas musicais em todo o mundo.

sete pecados mortais, temporada 5, data de lançamento netflix us

O grupo, formado por Mel B, conhecido como Scary Spice, Emma Bunton - Baby Spice, Mel C - Sporty Spice, Victoria Beckham - Posh Spice e Geri Halliwell (agora Horner) - Ginger Spice, chegou a vender cerca de 90 milhões de discos no mundo todo. 'Estou me sentindo muito emocionado, que incríveis 25 anos têm sido', Bunton escreveu no Instagram.

'Obrigado aos nossos fãs maravilhosos por realizar os sonhos de 5 garotas, amando as músicas que escrevemos, copiando nossas rotinas de dança e abraçando nossa individualidade!' postou fotos antigas do grupo e descreveu 'Wannabe' como 'a música que mudou a vida de cinco garotas da Grã-Bretanha'.

Para marcar a ocasião, a banda anunciou que lançaria uma edição limitada do EP 'Wannabe25' na sexta-feira, incluindo a faixa original, a gravação demo original, um remix e uma demo da balada inédita 'Feed Your Love'. Eles também lançaram a campanha #IAmASpiceGirl pedindo aos fãs para compartilharem suas memórias. 'Não estaríamos em lugar nenhum sem você e não podemos agradecer o suficiente por todo o amor que tivemos de todos vocês por duas décadas e meia', escreveu Mel B em seu instagram página.

po (panda de kung fu)

'Todos nós crescemos juntos e compartilhamos muito.' As Spice Girls foram formadas em 1994.Horner saiu em 1998, enquanto os membros restantes seguiram caminhos separados em 2000. Eles voltaram a se reunir para uma turnê em 2007-2008 e se apresentaram nas Olimpíadas de Londres em 2012 cerimônia de encerramento.

As Spice Girls voltaram como um quarteto para uma turnê de reunião em 2019, sem Beckham, agora um estilista.